sexta-feira, julho 20, 2012


Um talento, uma vontade, uma conquista!

0


Bom dia Pessoal,
    O blog está cheio de temas bastante interessantes não é, e como hoje não poderia ser diferente resolvi  falar, sobre uma coisa que me interessa bastante. São os talentos, quais são as pessoas que não possuem qualquer tipo de talento não é mesmo, pode ser, o de fazer as pessoas sorrirem, o de tocar algum instrumento, de cantar, entre outros.
   Todos nós possuímos algum talento, seja ele o mais pequeno que for, cultive, faça dele a melhor coisa que existe, exerça, não perca-o, pode não parecer importante agora, ou até que as pessoas não percebam este talento que há com você, mais saiba que alguém, mais importante que qualquer pessoa existente nessa terra está de olho em você, esse alguém é Deus, ele te deu o dom, e ele quer ver você utilizando para a obra dele, tudo na vida tem um porque e com você não seria diferente.    

 O por que do tema? Logo, logo, vai fazer exatamente um ano e quinze dias que estou exercendo o que mais amo, cantar, tinha essa vontade, a muito tempo não foi de um dia para o outro que tenho esse chamado em minha vida, mas nem sempre andamos diretamente para o caminho em que sonhamos, existem etapas na vida, e cada uma delas devemos superá-las. Foi isso que eu fiz, comecei a dançando ( minha segunda paixão), na igreja com sete anos de idade, e fui me aperfeiçoando nisso, mas nunca esquecendo daquilo que mais ansiava, e não pense que só porque a dança não era o meu foco, que eu não fazia-o perfeitamente, muito pelo o contrário, aprendi desde pequena, que tudo que eu devo fazer para Deus tem que ser com a maior perfeição do mundo, e o resultado disso? Ele tem me honrado a cada dia mais, e o maior presente que recebi dele até o momento, foi a OPORTUNIDADE de fazer o que amo!   Então pessoas, se você tem um talento, mesmo que a oportunidade não venha de imediato, não desista dela não, continue praticando esse talento ( mesmo que for de baixo do chuveiro, rsrs). A hora certa chegará, e quando chegar, saiba que você será o maduro o suficiente, para agarrar com todas as suas forças e mesmo que venham a dificuldades, elas não serão nada, pois o que você conquistou irá superar TUDO!
   


Segue mais uma foto, mais essa é do nosso grupo da Igreja
Restaurados:


Da direita Michael, atrás dele o Lucas, a Amanda (minha líder), atras dela o Jonathan, Eu, do meu lado o Felipe ( meu líder) e no Teclado está a Jéssica (ela toca a bateria, só ta fazendo um fundo lá)

0 comentários:

Postar um comentário