quarta-feira, julho 18, 2012


Músicas que tocam a alma..

0
Boa tarde pessoal,
Hoje o blog vem com mais uma publicação bem interessante, músicas que tocam a alma, qual é a pessoa que quando está escutando um certo tipo de música, não se sente livre, ou parece com que a música está falando sobre sua vida, e você não para de escutar ela nem por um só dia ein..
Aquela música te surpreende, com as palavras descritas ou com o ritmo que ela é tocada.
Então hoje compartilho com vocês uma música que eu amo, uma suave canção que tocou meu coração.

Ai vai um trecho para vocês curtirem, juntamente com o vídeo dela.

BONES- HILLSONG

" Respire em mim sua vida;
Abra meus olhos, deixe me vê-lo mais claramente;
Caindo de joelhos. quebrantado pelo seu amor;
Que eu ame, como você me ama;
Assim como tu me amas;
Eu te amo"

0 comentários:

Postar um comentário