quinta-feira, julho 19, 2012


Preservando e conscientizando

0

Boa dia Pessoal,
hoje o blog vem com mais um tema bacana, a preservação e a consciência , todos nós sabemos o que é certo e o que é errado não é mesmo, mais as vezes preferimos escolher o errado.
   A realidade é que vivemos em um mundo individual, onde que as pessoas procuram o seu bem estar, se esquecendo do seu próximo, é por que estar falando de individualismo se o tema é conscientização?Ai vem a resposta, hoje em dia você não consegue preservar sem ter a ajuda um dos outros, claro,  cada um deve fazer a sua parte, mais cabe a sociedade em si se unir e ajudar, pois o mundo em que vivemos precisa de união, de quebrar o individualismo.
  Nunca, em toda a história da humanidade, falou-se tanto na necessidade de preservação do meio ambiente como na atualidade, e o que fazemos pra melhorar isso? Simplesmente, ignoramos estás palavras e continuamos a jogar lixo nas ruas, continuamos a construir cada vez mais um mundo de pedras, e quando uma pessoa tenta mudar isso, o que acontece, vizinhos ou pessoas por ai criticam a sua vontade de querer com que as coisas mudem, fazer o diferente. Onde que no mundo em que vivemos, exatamente cerca de 6,5 bilhões de pessoas, poucas pessoas fazem algo para mudar, muitos falam, mais poucos praticam.
   Então pessoal, pare de olhar para os outros e dizer: " A ele não faz, por que eu tenho que fazer?", comece por você, suas atitudes  são o espelho que refletirá o seu futuro. Pense nisso, as vezes pode até parecer bobeira, mais uma pequena atitude de mudanças a natureza agradecerá, e através de você muitas pessoas pararam e olharam e mudaram a forma de pensar e com certeza, seguiram a mesma atitude que você tomou desde o começo.
  É isso ai pessoal, comece por VOCÊ!



Segue ai uma fotinho da minha mãe plantando um Ipê Roxo, que eu ganhei da empresa Boa Vida, que tem um projeto muito bacana e que com certeza eu apoio, é o Árvores pela Vida, para saber mais sobre o projeto é só entrar no site: www.arvorespelavida.com.br.





0 comentários:

Postar um comentário