terça-feira, julho 17, 2012


Primeiro Blog :)

0


Pessoas, hoje resolvi  contar  
pelas vias de fato,  como surgiu a ideia de criar meu primeiro blog!

 Estava em casa, mexendo em algumas coisas aqui no meu note, e em quanto fazia isso, como qualquer pessoa, eu particularmente gosto de estar vendo dicas, noticias, coisas interessantes em outros blogs, então eu olhando isso me surgiu a ideia de estar criando meu primeiro blog, espero que seja bastante divertido e que eu passe informações que de alguma forma possa lhe trazer ânimo ou curiosidade. 
 Serio nunca pensei que criar um blog desse tanto trabalho, primeiro na escolha do nome e depois para dar o estilo, nossa que trabalho.
Concluindo tomara que eu consiga expressar minhas ideias e opiniões.
Beijinhos Cris 






0 comentários:

Postar um comentário